quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sempre Linda e My Life In The World

Nome: My Life In My World
Email: Não especificado
Tema: Blog Pessoal e Encomendas
Géneros de encomendas: Fundos; Cabeçalhos; Wallpapers; Calendário de Testes; Marcadores de Livros; Votações; Horários.
Concursos a decorrer: Não tem
Actividades, Rubricas, Passatempos: Não tem
Exemplo de post:
Titulo: Agora Parece que Está a Mudar...
Depois daquela conversa contigo, que ia acabando numa discussão, basicamente foi uma pseuda-discussão. Sei que fiquei bem melhor depois de falar contigo, mas mesmo assim as coisas não ficaram como antes. Aquele antes que eu tanto gosto e amo, acho que nunca mais vai voltar, nem sei porque acho isto, mas é o que acho.

Se queres ler a continuação deste post, clica agora mesmo AQUI.



Nome: Sempre Linda
Tema: Moda e Beleza
Concursos: Não tem
Passatempo, Rubricas, Actividades: "Blog do Mês" (clica para te increveres)
Exemplo de Post:
Titulo: Rock Chic
O post que hoje trago-vos é sobre o estilo rock chic, o estilo rock chic como podemos ver é um estilo á base do estilo rock, só que para quem gosta de um estilo mais chic, esta é a conjução perfeita
Termina de ler este fantástico post, clicando´agora mesmo AQUI=D

Sem comentários:

Enviar um comentário